sábado, 7 de maio de 2011

Decote & fendas



Tenho observado as desvantagens no corpo de algumas mulheres no quisito decote. Muito avantajado ou pouco, o decote é realmente um inimigo seja ele pra cima ou pra baixo.

.

Algumas mulheres se esquecem de que o fato de ter um decote a mais podem levar as outras a loucura de um ataque de risos, sim por que tudo o que é exagerado, provoca risos e espanto!!!


Uma coisa é certa, o que tornará voce elegantemente vestida, NÃO É e NUNCA será, o decote!!!  Porém é claro que um belo decote no momento adequado, e no corpo certo estabelecerá com certeza que vc é uma MULHER ELEGANTE CRIATIVA E ATIVA.


Alguns decotes como o que vemos acima, são o que podemos chamar de "vulgar demais", este não serve e não trará de forma alguma a elegancia que procuramos, este tipo de decote na verdade é prejudicial quando se trata de procurar um emprego, visitar amigas , almoços, jantares em familia, na verdade ele serve pouco para lugares onde podemos chamar de familiar. Então mesmo que voce goste, aconselho ou melhor dou a dica...não use, mesmo que tenha um busto pequeno, ou que o decote seja um pouco acima, não use para que voce não seja em nenhum momento discriminada pelas outras mulheres e até quem sabe, por alguns homens que não queiram "se expor".



Voce pode ser sensual sem ser vulgar!!!!

Na verdade e na  real  acho que os seios não foram feitos para viver a mostra todo tempo, ou em qualquer lugar, pra qualquer um ficar olhando, e sim, para serem acariciados e amados em secreto pelo homem que amamos. Esta é a grande realidade.


Agora vamos observar o que trará grandes beneficios pra nós. Elegancia e bom senso sempre, e tambem é necessário conhecermos e estarmos concientes de quem somos, observando: idade, quadril, comprimento de pernas , tamanho  do busto, bumbum enfim, estarmos de bem com nós mesmas, é o primeiro passo pra sermos elegantes, assumindo se é mais gordinha ou ...menos gordinha rsrs.



Achei barbaro uma amiga que tem um tamanho 44 assumir e dizer que costa de fora é pras magrinhas...ela realmente sabe o que usar, sem ficar querendo ser o que não é.


As magrinhas tem previlégios que as outras não tem de escolher um belo decote nas costas sem que as "carninhas" a mais fiquem fazendo bolinhas...voces me entendem ne? rsrsrs

Ja nos grandes dias como festas e casamentos , acho que todas podem abusar um pouquinho mas,sóum pouquinho ,  sempre lembrando e observando se não estamos no extremo do ridículo ou se não estamos querendo ultrapassar os nossos limites.

Todas podemos, mas nem sempre devemos ...
Esta é a minha dica de hoje!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.