quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hoje começa um novo dia!

Logo cedo acordei ouvindo um clássico tocado no youtube com notas perfeitas e suaves de um piano, sentindo cada nota dentro de mim vi a necessidade que uma mulher tem de que tudo seja e esteja perfeito.

Sou sonhadora sim, sempre , mesmo quando aqueles dias não estão ensolarados e que as coisas a minha volta não estão como eu gostaria que elas estivessem.

Então, entendi que pra ficar melhor, HOJE, eu tinha que criar algo diferente, a tempos atras a mais ou menos 8 anos eu tive um blog, não era dos melhores mas tinha seguidores e conheci muitas pessoas relacionadas ao meu ministério. Porém sendo "ativa" e "criativa" como sei que sou, HOje voltei a "funcionar", e trazer pra quem estiver afim várias coisas que aprendi com a vida #experiencias.

Tambem tenho algumas coisas que gosto de fazer: pintar, limpar, arrumar, cozinhar, ler, dirigir, cantar e tocar meu teclado. E daí surgiu exatamente a idéia de passar o que acho mais interessante pra voce que estiver afim de me acompanhar nesta nova "funcionalidade".

Então, aqui começa ou melhor recomeça a nossa caminhada "juntas e misturadas" e as dicas serão para que vc tambem tenha as suas experiencias e as compartilhe comigo.

Afinal  de que vale ensinar se não souber aprender.

Tenha um super dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.