sexta-feira, 10 de maio de 2013


Queridas, como mulheres estamos prontas com os looks, que tal agora voce
pensar no que irá fazer para que o domingo DIA DAS MÃES  seja mellhor??



Pensei  nos exemplos aqui postados em ajudá-las, e compartilhar alguns quitutes e decorações para mesa de café da manhã ou um almoço...tanto faz o que voce fará o importante é seguir a risca o diferencial de um bom serviço.



Acho que surpreender sua mãe com um café da manhã na cama é muito legal, claro  isso serve também para as sogras.


Reúna a criançada, arrume uma bandeja bem bonita e prepare um café da manhã com o que ela mais gosta: frutas, iogurte, pães, bolo, geleia, suco... fiz uma seleção de ideias e receitas para o café da manhã das mães.


Nâo precisa ser só o luxo, mas separei o luxo e tambem o criativo e mais ainda... o simples , mas em todos o que acredito que seja o mais importante,  são as flores, não se importe tanto com o que vai servir mas, como irá servir. A delicadeza do dia está totalmente voltada para o amor e  gratidão mesmo que a "mãe"ou " sogra" seja um pouco ausente. Lembre-se de que ela é a MÃE, de qualquer forma enquanto viver, então seja voce amável, todos olharão o seu trabalho com cuidado e observarão tudo com certeza, afinal, hoje voce é nora ou filha...amanhã, voce será a mãe ou ... a sogra!!! Rs



Coloque muitas flores compradas ou colhidas com amor na casa da vizinha, isso trará um ambiente de paz à todos!!!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!

Esta é a dica de hoje

O frio chegou!!!


                                         Meninas...affff o frio chegouuuuuuuuu!!!!!





Tem sempre o lado bom e o ruim , em tudo na vida, o lado ruim do frio são as enfermidades, as viroses e etc...mas o lado bom e que todas amamos , é lógico,  nada mais nada menos do que, os modelitos onde cada uma de nós fica muito mais bonita!!!!






Hoje, sexta-feira estou em São Paulo, vim dar uma força pra Raquelzinha que precisou de mim na emergência do médico pro Nícola é claro que já estou indo embora, mas entre uma paradinha e outra, eu visualizo o que mais gosto A MODA, então vamos mais um pouco destas maravilhosas combinações que separei pra não ficarmos desatualizadas... rsrsrs








Lembre-se tambem que , uma mulher bem vestida , cheirosa e com pelo menos um lápis nos olhos e um batonzinho básico mesmo que seja pra ir cozinhar, é uma mulher feliz!!!! E uma mulher feliz, o mundo é feliz!!






Esta é a dica de hoje!!!!!