sábado, 7 de maio de 2011

Decote & fendas



Tenho observado as desvantagens no corpo de algumas mulheres no quisito decote. Muito avantajado ou pouco, o decote é realmente um inimigo seja ele pra cima ou pra baixo.

.

Algumas mulheres se esquecem de que o fato de ter um decote a mais podem levar as outras a loucura de um ataque de risos, sim por que tudo o que é exagerado, provoca risos e espanto!!!


Uma coisa é certa, o que tornará voce elegantemente vestida, NÃO É e NUNCA será, o decote!!!  Porém é claro que um belo decote no momento adequado, e no corpo certo estabelecerá com certeza que vc é uma MULHER ELEGANTE CRIATIVA E ATIVA.


Alguns decotes como o que vemos acima, são o que podemos chamar de "vulgar demais", este não serve e não trará de forma alguma a elegancia que procuramos, este tipo de decote na verdade é prejudicial quando se trata de procurar um emprego, visitar amigas , almoços, jantares em familia, na verdade ele serve pouco para lugares onde podemos chamar de familiar. Então mesmo que voce goste, aconselho ou melhor dou a dica...não use, mesmo que tenha um busto pequeno, ou que o decote seja um pouco acima, não use para que voce não seja em nenhum momento discriminada pelas outras mulheres e até quem sabe, por alguns homens que não queiram "se expor".



Voce pode ser sensual sem ser vulgar!!!!

Na verdade e na  real  acho que os seios não foram feitos para viver a mostra todo tempo, ou em qualquer lugar, pra qualquer um ficar olhando, e sim, para serem acariciados e amados em secreto pelo homem que amamos. Esta é a grande realidade.


Agora vamos observar o que trará grandes beneficios pra nós. Elegancia e bom senso sempre, e tambem é necessário conhecermos e estarmos concientes de quem somos, observando: idade, quadril, comprimento de pernas , tamanho  do busto, bumbum enfim, estarmos de bem com nós mesmas, é o primeiro passo pra sermos elegantes, assumindo se é mais gordinha ou ...menos gordinha rsrs.



Achei barbaro uma amiga que tem um tamanho 44 assumir e dizer que costa de fora é pras magrinhas...ela realmente sabe o que usar, sem ficar querendo ser o que não é.


As magrinhas tem previlégios que as outras não tem de escolher um belo decote nas costas sem que as "carninhas" a mais fiquem fazendo bolinhas...voces me entendem ne? rsrsrs

Ja nos grandes dias como festas e casamentos , acho que todas podem abusar um pouquinho mas,sóum pouquinho ,  sempre lembrando e observando se não estamos no extremo do ridículo ou se não estamos querendo ultrapassar os nossos limites.

Todas podemos, mas nem sempre devemos ...
Esta é a minha dica de hoje!!!


sexta-feira, 6 de maio de 2011

A loba

Quero falar um pouco sobre feminilidade.


Acho particularmente anti-feminino uma mulher gritar. Não sei se voce concorda me perdoe se não temos a mesma opinião , mas voce ha de concordar que uma mulher falando alto, ou gritando < é feio demais > .
Já observou na atitude das pessoas que estão a volta de uma mulher que grita? Eu já.
Todos sem excessão passam a ignorá-la, ela é comentada nas rodas como "a mal-educada" e por ai vai...

Eu estava outro dia dentro de um estabelecimento, quando derrepente atras de mim ( pra meu espanto) uma mulher grita para o balconista, chamando-o com toda força, pedindo o que queria...
Meu Deus, eu naõ sabia sinceramente o que fazer, fiquei uns 5 mn pelo menos pra recuperar a minha conciencia, por que a vontade que eu tive de disciplinar aquela cidadã parecia mais forte que eu. Mas graças a Deus meu extase foi passageiro e pude então me controlar.
Enquanto isso o balconista requisitado, olhou pra ela com cara de quem nem sequer estava entendendo o que ela pedia (claro, que  nem gostou que gritasse com ele), e perguntou  -"pois não?"..
Ao fazer a pergunta, ela mais que depressa, com outro grito agora porem com pouco menos de força, (por que ela com certeza deve ter percebido que todos, mas todos mesmo, olhavam pra ela)...e ai pediu o produto desejado.
Nesta hora, o movimento do ambiente  ja era geral em relação aquela pessoa a tal,  "a mulher que grita", e ai uns comentavam, outros riam, outros faziam cara feia...nossa que ridículo!!!
Que falta dde FEMINILIDADE!


Enfim resolvi escrever sobre o assunto para algumas que possam vir a ler meu blog. Tenho feito indagações a respeito, a homens , mulheres, jovens e crianças e posso dizer com certeza de que todos os indagados responderam quase como uma aclamação: "DETESTO MULHER QUE GRITA"

Sabe , não importa onde voce está, na sua casa, no seu trabalho, no clube, na escola do seu filho, restaurante ou no meio do mar, saiba que gritar é coisa pra louca.
Verdade!!! É o que acho, e no geral é isso mesmo...mulher que grita parece uma louca!!!!

DEscontrolada, desajustada, inescrupulosa e doida varrida ...rsrsrsrs, marido odeia quando a esposa grita com os filhos, odeia quando ela responda pra ele gritando, enfim...diga CHEGA, NÃO VOU MAIS GRITAR!!!



Daqui pra frente vou ser como uma LOBA, sexy, gentil, educada, controlada, passos ensaiados, coluna ereta, salto alto, roupa cheirosa , tudo o que uma lady deve ser , mas , principalmente não vou mais gritar.
LOBA , uma mulher elogiada!!!

Essa é a minha dica
Bacalhoada a portuguesa CRIATIVA

Nesta receita rápida e barata voce pode fazer com 1 de tudo dará muito bem para de 6 a 8 pessoas comerem dependendo da porção colocada no prato..
VEJA
1 panela grande
1 kl de bacalhau
1 pimentão amarelo
1 pimentão verde
1 pimentão vermelho
1kl de azeitonas pretas
1 kl de batata


Temperos que deverão ser à gosto:
Cebola cortada em rodelas, alho, azeite, orégano, salsinha.

Depois de deixar de molho por pelo menos 12 horas o bacalhau, lave-os pela ultima vez em agua quente deixando uns 10 minutinhos nela.
Agora troque novamente a agua, e dê mais uma fervura nele para que fique não cozido, mas macio.

Em uma panela grande e ja pré aquecida coloque pelo menos (1) um copo de azeite e  frite a cebola, que deverá ser cortada em rodelas juntamente com o alho e o orégano, deixe dourar bem, sem desmanchar as rodelas da cebola.

Agora adicione calmamente, cada pedaço do bacalhau, espalhando-os em toda a panela para que fique arumadinho.
Enquanto isso descascadas as batatas e cortadas em rodelas, cozinhe em fogo brando deixando-as ao dente ou seja, não pode ficar mole mas quase cozidas.

Agora que o bacalhau deu um pré cozimento e as batatas tambem, sem jogar a agua da batata fora, recolha a batata uma a uma com cuidado e coloque os pedaços intercalando com o bacalhau na panela pra que tudo continue arrumadinho, a agua da batata deverá ser a agua que vc vai regar o cozimento de tudo junto, sempre que necessário regue o fundo , o cozimento deve ser sempre em fogo brando...
Agora arrume os pimentões que voce poderá "estilizar" no corte, cada um voce pode  cortar de uma maneira, seja em tiras, quadradinhos ou picadinho lembrando que a idéia é sempre estar  fazendo com muito amor e criatividade.

E por último espalhe a salcinha picada e as azeitonas pretas.
Seu prato está pronto.
Na cozinha enquanto a panela está no cozimneto, nunca deixe pra depois os talheres , as panelas , os pratos e travessas que voce está usandopra lavar depois, leve agora! Deisxe sempre a sua cozinha limpa e organizada, praque a comida tenha um sabor de limpeza...me entende?

Se voce for criativa e ativa, tudo que fizer vai ficar mais fácil e aparentando realmente que voce Ama cuidar da sua casa e família.



Esta foi a dica de Hoje.
Ola , hoje a meu tempo está mais que corrido , tive mesmo que ser bem criativa.
Estou na casa da minha netinha e desacostumada com tanta coisa pra fazer que exige uma bebezinha.

Ela é linda e delicada, doce como mel, mas tudo tem que ter ordem , dormir comer, brincar, cantar e banhar...rs só aqui o tempo ja foi e ainda nem comecei a falar o que trouxe pra vcs da minha última experiencia, imaginem só ao vivo e a cores rs...

Bom Hoje quero falar de um prato delicioso <Bacalhoada> que pra muitas de voces  é um "socorronãoseifazer" ou um "socorroémuitocaro", mulheres, sejam corajosas e criativas!!!

Eu fiz em meia hora, este suculento bacalhau a portuguesa que ficou maracvilhoso e saiu muito bom preço.

Então ai vai a dica pra voces

quinta-feira, 5 de maio de 2011

To indo viajar... nossa quanta coisa pra organizar: casa, roupa pra levar (mala), roupas que ficam (pro maridinho), louças, banheiros pra lavar enfim preciso colocar cada detalhe primeiro em ordem na minha cabecinha, depois trazer pra real ou seja fazer cada coisa na hora certa.

Nesta hora, tenho vontade de ser a Jinny é um genio, o coisa boa só piscar os olhos  e tudo estava pronto. Mas como não é assim vamos la

Primeiro de tudo arrumo aquilo que preciso levar , se arrumo a casa primeiro é claro que terei que arrumar de novo por que preciso desmontar pra saber o que levar, então vejo o que levo primeiro.

Tenho que contar qtos dias vou ficar fora, cada dia uma peça de baixo diferente e a de cima tambem (risos), sapatos que vou usar e acessórios, não ponho ainda dentro da mala e sim na cama organizado pra ver se falta algo...gardo por último assim sempre me certifico do que realmente estou levando e se não falta nada.

Bom depois vou para o que preciso deixar para o meu maridinho não sentir tanto a minha falta, penso no que ele vai comer qd chegar do trabalho , toalhas no banheiro,sabonete, pasta de dentes enfim tudo o que ele está acostumado a me pedir quando chega...

E agora sim, vou pra arrumação. Limpo e arrumo tudo sem deixar sequer uma agulha fora do lugar , pra não ter "reclamação" da dna da casa quando voltar  da viagem. rs

Enfim, olho a minha volta sentadinha, com clama e penso no que mais poderia eu fazer para que minha viagem seja agradável e sem atropelos.

Ai está a forma certa e criativa pra vc viajar tranquila.
Dica de hoje

Hoje começa um novo dia!

Logo cedo acordei ouvindo um clássico tocado no youtube com notas perfeitas e suaves de um piano, sentindo cada nota dentro de mim vi a necessidade que uma mulher tem de que tudo seja e esteja perfeito.

Sou sonhadora sim, sempre , mesmo quando aqueles dias não estão ensolarados e que as coisas a minha volta não estão como eu gostaria que elas estivessem.

Então, entendi que pra ficar melhor, HOJE, eu tinha que criar algo diferente, a tempos atras a mais ou menos 8 anos eu tive um blog, não era dos melhores mas tinha seguidores e conheci muitas pessoas relacionadas ao meu ministério. Porém sendo "ativa" e "criativa" como sei que sou, HOje voltei a "funcionar", e trazer pra quem estiver afim várias coisas que aprendi com a vida #experiencias.

Tambem tenho algumas coisas que gosto de fazer: pintar, limpar, arrumar, cozinhar, ler, dirigir, cantar e tocar meu teclado. E daí surgiu exatamente a idéia de passar o que acho mais interessante pra voce que estiver afim de me acompanhar nesta nova "funcionalidade".

Então, aqui começa ou melhor recomeça a nossa caminhada "juntas e misturadas" e as dicas serão para que vc tambem tenha as suas experiencias e as compartilhe comigo.

Afinal  de que vale ensinar se não souber aprender.

Tenha um super dia