quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SEDOSOS X SEBOSOS



Por mais chato que deva ser, ou, por mais pressa que voce tenha, lavar os cabelinhos é fundamental!!!

Pra variar, estou sempre andando por ai, como sempre, e tal... e uma das coisas que me sinto a vontade de fazer é abraçar as pessoas, gosto disso, é meu modo de ser e acho que é bem legal voce ter uma característica de mulher carinhosa, mesmo com as amigas.
Alguns destes abraços me rendem , sorrisos, palavras carinhosas, e , a alegria de poder dar algo que hoje em dia é muito raro, o simples "sedoar". Hoje, no vuca-vuca do tempo e nas paralelas corridas contra-ele,  as pessoas pouco se tocam, se abraçam e se amam, a grande realidade é que as pessoas nada tem pra dar a não ser, palavras de inveja "nossa como vc ta gorda" ou palavras de falta de tempo "desculpe mas estou correndo pra tal lugar" então, pouco se tem pra dar. E quando voce abraça alguem , sente que, há uma diferença de carinho, de amor. E isso me deixa bastante feliz, então procuro ser desta forma.

Porém... contudo, todavia, as vezes fico cho-ca-da, quando vou abraçar "certas mulheres" como sou um pouco alta, minha direção "narizal" vai direto nos cabelinhos...ai ai ai ai ai ai ai ai...la vem o cheirinho do mesmo, e, nem sempre consigo respirar, tento ao maximo tampar as narinas.

Meninas, chega de bla-bla-bla , o negócio é o seguinte...tem que lavar os cabelosssssssss todossss os diassssssssssss...sei que é um saco mas, se voce vai encontrar com pessoas, voce precisa entender que o cabelo é a moldura da mulher. Se voce não gosta de lavar todos os dias até entendo que apara algumas não é tão necessário por que existe tipos de cabelos que não exige, mas outros, que se não lavar todos os dias, fica "PUROÓLEO" e o pior, óleo de fritura, AGH! Fedido, ensebado...muito nojento , é ou não é?

Eu conheci uma moça, vamos chamá-la de Beca, a Beca era muito bonita, linda e loira, casada, mãe de filhos lindos da idade dos meus, tinha uma posição profissional muito boa, um marido lindo, uma casa propria e grande, a vida dela era muito perfeita, mas, ela tinha este defeito: NÃO LAVAVA OS CABELOS.
VERDADE! Todas as vezes que eu olhava pra ela e tinha que dizer oi e o tal beijinho minha cabecinha pensava: Ai Jesus!!!

Voce e eu podemos evitar certos comentários maldosos sobre os nossos cabelos, é só não deixar de lavá-los, com frequencia, variando de tipo de cabelo oleoso, normal ou seco, e principalmente no verão ser mais intensa no cuidado.

Gostaria muito que cada uma desse a sugestão de shampoo e condicionador que tem usado, seria tudo se pudessemos ajudar uma a outra inclusive em questao de valores o que acha???




A marca que tenho mais usado é a Natura, a linha Ekos tem cheiros maravilhosos



 mas, a marca que eu mais  me identifiquei e que ja estou usando a uns 8 meses é a Natura Plant, ela tem dado não só um brilho maravilhoso mas, tem fragancias muito boas e deixado meus fios com equilíbrio e assentados, sedosos



Sei que algumas pessoas só pensam em marcas importadas e tal,


mas, aprendi a pensar como 4 estações que temos, somos extremamente climáticos e nossas estações são completamente diferente das europeias ou outros países, aprendi que a Natura se preocupa com isso e muito mais  ela tem hábitos de analizar como será o clima no Brasil no proximo ano, por isso muda tanto de fragancias e linhas.Achei muito legal quando aprendi isto.






Bom esta é a , minha dica de hoje!