sexta-feira, 6 de maio de 2011

A loba

Quero falar um pouco sobre feminilidade.


Acho particularmente anti-feminino uma mulher gritar. Não sei se voce concorda me perdoe se não temos a mesma opinião , mas voce ha de concordar que uma mulher falando alto, ou gritando < é feio demais > .
Já observou na atitude das pessoas que estão a volta de uma mulher que grita? Eu já.
Todos sem excessão passam a ignorá-la, ela é comentada nas rodas como "a mal-educada" e por ai vai...

Eu estava outro dia dentro de um estabelecimento, quando derrepente atras de mim ( pra meu espanto) uma mulher grita para o balconista, chamando-o com toda força, pedindo o que queria...
Meu Deus, eu naõ sabia sinceramente o que fazer, fiquei uns 5 mn pelo menos pra recuperar a minha conciencia, por que a vontade que eu tive de disciplinar aquela cidadã parecia mais forte que eu. Mas graças a Deus meu extase foi passageiro e pude então me controlar.
Enquanto isso o balconista requisitado, olhou pra ela com cara de quem nem sequer estava entendendo o que ela pedia (claro, que  nem gostou que gritasse com ele), e perguntou  -"pois não?"..
Ao fazer a pergunta, ela mais que depressa, com outro grito agora porem com pouco menos de força, (por que ela com certeza deve ter percebido que todos, mas todos mesmo, olhavam pra ela)...e ai pediu o produto desejado.
Nesta hora, o movimento do ambiente  ja era geral em relação aquela pessoa a tal,  "a mulher que grita", e ai uns comentavam, outros riam, outros faziam cara feia...nossa que ridículo!!!
Que falta dde FEMINILIDADE!


Enfim resolvi escrever sobre o assunto para algumas que possam vir a ler meu blog. Tenho feito indagações a respeito, a homens , mulheres, jovens e crianças e posso dizer com certeza de que todos os indagados responderam quase como uma aclamação: "DETESTO MULHER QUE GRITA"

Sabe , não importa onde voce está, na sua casa, no seu trabalho, no clube, na escola do seu filho, restaurante ou no meio do mar, saiba que gritar é coisa pra louca.
Verdade!!! É o que acho, e no geral é isso mesmo...mulher que grita parece uma louca!!!!

DEscontrolada, desajustada, inescrupulosa e doida varrida ...rsrsrsrs, marido odeia quando a esposa grita com os filhos, odeia quando ela responda pra ele gritando, enfim...diga CHEGA, NÃO VOU MAIS GRITAR!!!



Daqui pra frente vou ser como uma LOBA, sexy, gentil, educada, controlada, passos ensaiados, coluna ereta, salto alto, roupa cheirosa , tudo o que uma lady deve ser , mas , principalmente não vou mais gritar.
LOBA , uma mulher elogiada!!!

Essa é a minha dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.