sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ola , hoje a meu tempo está mais que corrido , tive mesmo que ser bem criativa.
Estou na casa da minha netinha e desacostumada com tanta coisa pra fazer que exige uma bebezinha.

Ela é linda e delicada, doce como mel, mas tudo tem que ter ordem , dormir comer, brincar, cantar e banhar...rs só aqui o tempo ja foi e ainda nem comecei a falar o que trouxe pra vcs da minha última experiencia, imaginem só ao vivo e a cores rs...

Bom Hoje quero falar de um prato delicioso <Bacalhoada> que pra muitas de voces  é um "socorronãoseifazer" ou um "socorroémuitocaro", mulheres, sejam corajosas e criativas!!!

Eu fiz em meia hora, este suculento bacalhau a portuguesa que ficou maracvilhoso e saiu muito bom preço.

Então ai vai a dica pra voces

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.