quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Moda que não sai de moda




Estive ontem com minhas primas em várias lojas de departamentos para fazer umas comprinhas, coisa que #adoro!




Muitas roupas, cores, e sabores que tenho certeza absoluta que todas as mulheres gostam. A moda hoje é muito rica em etnias, idades, "tamanhos pessoais" gordas e magras, e a vantagem de tudo isto é que não tem muito no que pensar, voce pode usar das mais variadas formas uma peça de roupa.

Mas, eu fico um pouco irritada é com o despropósito de alguns estilistas que só pensam nos tamanhos até o 40 , esquecem que as mulheres brasileiras são à partir de 40, e assim quando voce consegue achar uma roupa que gosta, ela não te cabe, quando não cabe ela não tem acabamento, quando tem acabamento o tecido é vagabundo, quando o tecido não é vagabundo a cor não combina...gente que chato!








Sei que isto não acontece só comigo tenho várias amigas que reclamam dos mesmos problemas que eu...e fora as que são verdadeiras fortunas, só por que tem um "nome" na praça, ahhhhhhhhh me poupe neh?





Será que todo mundo quer ganhar sem gastar???? E depois nós mulheres é que somos chatas!!!???? hehehe



Não me deixei levar pela graça de algumas roupas, mas confesso,  não teve como eu não ir  ao departamento que era mais caro, lá encontrei várias peças...mas, o preço ja viu...
Ohei a minha volta e como em outras lojas que ja havia visitado vi que o fundamental neste inverno são os casacos.




Minha intenção hoje é mostrar pra voce que mesmo em momentos de loucura, é necessário voce pensar bem antes de comprar a peça certa. Temos inpulsos de comprar , sei que isto é das mulheres , algumas tentam ser um pouco mais controladas , mas quando chega a hora de comprar , não adianta, a gente vai la e compra! Acamos enxendo nossos armário de roupas, e sempre dizemos : "Não tenho roupa". Mas é claro, não olhamos qual é a tendência da estação, e saimos comprando um monte de coisas que as vezes ja temos, compramos mais e mais e ficamos "doidas" de raiva por que compramos errado.  



Então quero dar esta dica, a peça necessária e básica nesta estação não é a calça Jeans nem as blusinhas, e sim,  o casacos e sobretudo e o caxecol para finalizar o que neste inverno,  está bombando .




O sapato e a bota tambem irão ajudar, é claro que os pés são mais que tudo, um bom sapato  ou uma maravilhosa bota, acaba sendo mais que o principal do estilo total, mas, são o segundo plano básico neste inverno. 


Veja que  com qualquer camiseta, blusinha ou  qualquer calça e camisa voce se vestirá bem se tiver um belo casaco por cima, os look´s estão sendo totalmente baseados neles e por isso voce deve deixá-los em evidência no seu guarda roupas.



Não há distinção de modelos e nem da cor , por isso , abuse de tudo que voce encontrar pela frente, não gaste com calças ou blusas mas sim com eles casaco e sobretudo, e seja feliz!!!!



Esta é aminha dica de hoje!