segunda-feira, 9 de maio de 2011

Chega de bagunça na sala!!!

Em visita a casa de uma de minhas amigas, tomei um susto quando ela abriu a porta, pensei que a casa dela ia cair em cima de mim.


Era tanta coisa espalhada na sala que eu quase não conseguia mexer os meus pés sem esbarrar em alguma coisa, sinceramente achei que era a casa da familia Adams

Ah, voce acha que estou exagerando ne? Mas não estou, estou contando exatamente a verdade dos fatos!!!!

Sei bem o que é ter dois filhos pequenos o que é o caso dela, afinal é a conta exata do que ja vivi.

Criança merece espaço, requer espaço e exige espaço ...mas vamos combinar, sala é lugar de todos não só deles.

 Sala é o lugar onde todos querem ficar então não tem problema que um ou outro brinquedo se espalhe quando eles estão conosco, o jornal do marido tambem vai estar neste momento, a agulhas de trico que voce vai estar usando e blablablas...o problema é que , algumas mulheres esquecem que conforme a coisa vai acabando ou seja, se não estão mais afim de brincar, de ler e de tricotar...é hora de GUARDAR os objetos da sala.
Tudo organizado dá a sensação de bem estar a todos.

 
 Voce não vai ficará cansada se organizar no tempo certo, ao passo que se deixar , acumulará e voce perderá um tempão só arrumando.
Tudo bem se voce não quer colocar ainda dentro do ármario certo, mas TIRE DA SALA e coloque nos guartos (ou no quarto se for um) , mas enfim não deixe espalhado na sala.


Detalhe: nunca mais comece a arrumação pelos quartos, está errado. Voce primeiro organiza a sala toda, depois que ela estiver arrumadinha ai sim voce vai para os quartos, lembre-se que, voce poderá receber uma visitinha inesperada a qualquer momento e ai, com certeza, a pessoa vai achar que voce é uma "bagunceira" e "desorganizada", e voce não quer que pensem isto de voce não é mesmo?



Mesmo por que quando a sala está arrumadinha tudo parece mais gostoso e agradável!!! E fica com aparencia de que toda a casa está limpinha e cheirosinha, voce mesma vai sentir ela mais confortável.



Seja criativa e ATIVA esta e a minha dica de hoje

me escreva...

2 comentários:

  1. Amei!
    Minha casinha vive uma baguncinha!!
    E eu sempre começo pelo quarto... mas vou começar pela sala então, acho mesmo que vai ser melhor! Amei a dica! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sua referencia de casa arrumada com certeza é a minha casa!!rs

    Amo vc!! Adoreiii tudo que vi por aqui.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.