quinta-feira, 5 de maio de 2011

To indo viajar... nossa quanta coisa pra organizar: casa, roupa pra levar (mala), roupas que ficam (pro maridinho), louças, banheiros pra lavar enfim preciso colocar cada detalhe primeiro em ordem na minha cabecinha, depois trazer pra real ou seja fazer cada coisa na hora certa.

Nesta hora, tenho vontade de ser a Jinny é um genio, o coisa boa só piscar os olhos  e tudo estava pronto. Mas como não é assim vamos la

Primeiro de tudo arrumo aquilo que preciso levar , se arrumo a casa primeiro é claro que terei que arrumar de novo por que preciso desmontar pra saber o que levar, então vejo o que levo primeiro.

Tenho que contar qtos dias vou ficar fora, cada dia uma peça de baixo diferente e a de cima tambem (risos), sapatos que vou usar e acessórios, não ponho ainda dentro da mala e sim na cama organizado pra ver se falta algo...gardo por último assim sempre me certifico do que realmente estou levando e se não falta nada.

Bom depois vou para o que preciso deixar para o meu maridinho não sentir tanto a minha falta, penso no que ele vai comer qd chegar do trabalho , toalhas no banheiro,sabonete, pasta de dentes enfim tudo o que ele está acostumado a me pedir quando chega...

E agora sim, vou pra arrumação. Limpo e arrumo tudo sem deixar sequer uma agulha fora do lugar , pra não ter "reclamação" da dna da casa quando voltar  da viagem. rs

Enfim, olho a minha volta sentadinha, com clama e penso no que mais poderia eu fazer para que minha viagem seja agradável e sem atropelos.

Ai está a forma certa e criativa pra vc viajar tranquila.
Dica de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.