quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Moda linda não faz mal a ninguem

Ola meninas,
sabe, amo andar arrumadinha...e voces?





mas, andar na moda nem sempre é o que aconselho, porque andar na moda algumas vezes tem a conotação "exagerada"... mas andar arrumada é essencial, fala sério.
Linda e cheirosa, cabelo brilhante e pele viçosa não importa a sua idade, seu financeiro isto é simplesmente uma OBRIGAÇÃO!







Bom , dando uma renovada no guarda roupas, achei algumas peças que acho fundamentais e dai depois de umas fotinhas, ganhei alguns comentários que me deixaram pra la de feliz!
Este casaquinho é um clássico, seu estilo nunca sai do meu guarda roupa, em tecido de crepe de seda com ele dá pra variar bastante, seja  com saia social ou saia jeans, com calça ou bermudinha social, ele é perfeito pra tudo, e na cor preta sempre estará combinandíssimo com todo o resto, neh não?






Casacos em geral tem que ser básicos, mas o estilo deles não, ainda ontem estava observando no mercado onde estive aqui em São Paulo, coisa que amo fazer, que cada um tem sua própria forma de ser, não adianta querer mudar , colocar roupas que não tem nada a ver com o seu eu, voce acaba se tornando motivo de risinhos laterais sacomé? . Tinha umas mulheres, meninas , moças sei la o que dizer , porque são as que nunca querem ter a idade que tem, e isto vamos combinar, faz parte do chic, voce saber que idade tem é super chic, então elas, estavam atravancadas com o que usavam , calças super estampadas, justas , junto com blusas super justas tambem, cabelo com muitas mechas coloridas, e o pior...estavam se achando! Rs



Isto é lindo!


Bom , não sou a mais especial, mas dado a ser ex-modelo profissional, o que apesar de fazer muito tempo , sou uma pessoa super ligada e antenada ainda na moda. Na verdade, quero ser a velhinha de 70/80 anos que curte moda, pode ser? Rsrs
Gosto do que é bom , e gosto do que faz bem,  ser elegante, é a minha cara, adoro!!!!




Tenho algumas dicas que quero passar hoje, e como ja disse o principal nisto tudo é saber que idade voce tem, não esquece isso!
Vamos la...




Isto é lindo!!!!

Roupa clássica não sai nunca da moda. 


Quando voce for comprar algo, nunca compre aquilo que "estão todos usando" é claro que existem peças que valem super a pena como as jaquetas jeans que este ano vieram com tudo, elas são apesar de esporte, peças que voce pode deixar durante muito tempo no seu guarda roupas, mas o que falo de peças clássicas , são estas que voce pode vestir com qualquer coisa para ir em qualquer lugar, sabe?!?
Acho que precisamos de pelo menos uns 3 a 4 casacos que sejam assim, dai a variação de calça, saias  e blusas podem ser bem maiores.





Lindissimo!!!!! Elegantérrimo!!!




Fendas na frente meninas pode ser super sensual, mas elegante mesmo é quando ela está nas costas, alias, fendas exageradas não são bonitas em lugar nenhum. O que se tem é carne e pele, e não a pessoa.



A beleza está muito mais no quase do que no total, me entende?
Então abuse de blusas com detalhes nas costas mas...saiba escolher sem "breguice"
Decotes avançados demais e fendas estremas são para quem desculpe a franqueza , não sabe se vestir!

Esta é a minha dica de hoje!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.