sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sapatilhas, a moda voltou???

Ja era de se esperar depois, de um ano com sapatos que chegavam a ser desconfortáveis de tão altos uma mudança radical!
Várias vezes me deparei com olhares assustados de pessoas mais velhas olhando , meninas que pouco mais de 12 anos , ja estavam com o pé em um destes "efeito escada" rs.


Eu amo salto alto, são meus companheiros de anos,  ja andei de bicicleta com eles, ja chutei bola e até os chinelos de praia para mim, tem que ter salto, de tanto que gosto, somos uma verdadeira parceria , mas daí, a enfrentar o desconforto da altura e da plataforma só para estar na moda , me poupem ...eu, to fora!!!!




Enfim elas voltaram com força este ano, AS sapatilhas, chegaram meio tímidas e eu na verdade, nem liguei muito a princípio, minha filha que adora conforto ja tem la suas 5 ou 6 para trabalhar desde que chegaram. As sapatilhas, ja tomaram conta dos armários, dela e da minha nora, eu, fiquei "na miúda" , sem dar palpite, a principio não gostei muito achei inclusive que era coisa de "mocinha" mas, se elas gostam, eu gosto ...como são mais jovens a tendência é puxar a moda rs.




Pra variar, mulher, adora loja , e como não trabalho fora, alguns dias da semana (confesso) bato pernas por ai. Comecei a ver muitas mulheres da minha idade com estas lindas sapatilhas, umas até parecidas com as que minha filha e nora tem, e sinceramente, foi aos pouquinhos, que meu olhar começou a vê-las de forma diferente, gente, não é pra menos, o que estão fazendo de sapatilhas maravilhosas, para tudo!




Então assistindo a um programa que gosto, uma pastora evangélica (carioca) vestia um lindo casaco branco, uma saia preta justa e elegante, meia fina, um colar maravilhoso brincos e,  uma "sapatilha dourada com a ponta preta", parei tudo o que estava fazendo, meus olhos não conseguiam ver mais outra coisa na tela... a sapatilha era perfeita!!!


Finalmente , elas conseguiram conquistar meus olhos e meu coração.




Comecei a pesquisar, comprar e ainda achei um blog atraves do meu twitter que só fala sobre elas "voudesapatilha", la voce encontra todas as informações necessárias sobre elas, pronto, estava concretizado, dai em diante, o meu total casamento... com as sapatilhas.






Ainda achei outro blog www.jeanscamisetaesapatilha.com.br  que tambem fala delas, comenta inclusive sobre a loja que mais gosto atualmente a Santa Lolla.




Queridas, a variação é muito grande, tem pra todas, todos os gostos e bolsos, então é só pesquisar e abusar do luck.






Elas vão com tudo e podem ser usadas a qualquer hora e em qualquer lugar, isto é , não tem contra-indicação, com um belo casaco ficam perfeitas, mas , desde que, é claro , estejam sempre em perfeito estado, lembre-se que é uma sapatilha e não um tenis, limpe diretinho antes e depois de usá-las.








Com meia calça elas são muito fofas , as mais jovens tem grandes possibilidades de variar com shorts, mini-saia e vestidinhos da moda, mas acho que pra mulheres mais velhas a elegância ficará nas pantalonas, jeans com boca fina e saias justas até mais ou menos no joelho com meias finas tradicionais, é claro que um lock ou outro sem exageros ficará bem tambem , mas, sem querer exagerar na cor da meia ou no seu desenho, vamos deixar isto para as mais novas e  adolescentes.






Achei tambem sapatilhas pra Déborah, olha que linda!!!







Sempre que posso , compro, mas uma coisa aprendi (com minha filhota) cada sapato que voce comprar, lembre-se de doar um pra quem não tem, o frio chegou e muitas mulheres sequer tem um chinelo no pé, então é hora tambem de ser um pouco solidária!!!





Esta é a minha dica de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.