quinta-feira, 2 de junho de 2011

Brincos CUIDADO!!!!



Sou capaz de apostar com qualquer uma de voces, quem tem mais brinco. Nossa a quantidade de brincos, nas caixinhas, aqui de casa, chega a ser assustadora, mas tambem sei que nesta aposta posso perder, por que eu mesma tenho amigas, que mais do que eu, são consumidoras "diárias" de bijouteria, e os brincos são com certeza a peça mais importante para completar a vestimenta.










Não  fosse pelo cabelo, que sei que tem que estar arrumado adequadamente para sairmos, por que ainda vou falar sobre isto aqui, o "brinco" tem que estar em harmonia total com o motivo, o lugar, o ambiente, a roupa, a cor e até as unhas, que  entram aqui no meu comentário.






Fala sério, ja vi mulheres, moças e até meninas adolescentes com unhas pintadas de vermelho ou rosa , e, usando brincos ernormes coloridos parecendo um abajur...eu quase falei, mas achei melhor ficar quieta (rs)








Bom , a escolha começa pelo horário , esse negócio de dizer que é moda usar brinco de strass ou pedras brilhantes de dia, afff eu to fora, prefiro  realmente me abster de tal visual, gosto de me manter discreta, e na vestimenta então, piorou, escolho sempre a partir daí, os menos chamativos na questão brilho.








Alguns lugares pedem mais discrição, então voce precisa entender que "brincos" são chamativos, e que se voce usá-los em determinados lugares como :entrevista de emprego, hospitais, reunião de pais e mestres, voce estará simplesmente sendo observada não com bons olhos, se é que me faço entender.


Então o proximo passo, é saber onde estamos indo, e o que nos convém.






Acho muito elegante pessoas que usam "brincos" pequenos mas, a escolha tem que ser  adequada, nada de "básico" isso fica pra quem não gosta de se arrumar, andar na moda faz parte e o "básico" ja saiu de moda faz tempo. Então procure sempre trocar de brinco, não precisa ser todos os dias, mas , voce precisa trocá-los.














O proximo passo agora é a roupa, voce ja escolheu é claro,  ai sim voce tem a certeza do que irá colocar na sua orelhinha. "Brincos" coloridos são lindos quando entendemos de cores, jamais use um "brinco" no tom contrário a qualquer coisa que esteja em voce, observe sua unha, a listra do vestido, o tom do sapato, a bolsa, enfim observe TUDO!








Não seja exagerada, se vai colocar um colar ou uma corrente, combine com o brinco, ou, não coloque nada alem do 'brinco", seja mais exigente com voce, hoje tem muita gente usando tudo, e não parecendo com nada, nós não queremos isto , queremos com muita classe e simplicidade nos vestir de modo que não sejamos agressivas aos olhos de quem nos vê. Então, vamos colocar o "brinco" de acordo com toda a vestimenta e outros acessórios a nossa escolha.






Quero ressaltar ainda que para quem está indo a uma festa, depois do vestido e do  sapato , o "brinco" é nada mais nada menos o acessorio mais importante, não se preocupe com pulseiras, anéis ou colares, mas se preocupe muito com o "brinco" que  irá usar.


Cada mulher tem seu jeito proprio de ser, mas é claro que todas nós temos um pouquinho que seja da vaidade feminina, alta ou baixa gorda ou magra, cada uma é peculiar no modo de se vestir, porém a maior de todas as dicas é "brinco e seu designer". Assim como voce, cada brinco foi especialmente desenhado pra cada tipo de mulher. Então quero ajudar com a minha dica principal para que voce, não se perca mais nisso.


Os "brincos" pingentes compridos, foram elaborados e desenhados para mulheres que tem pescoço longo, isto é claro que , pessoas que tem pescoço pequeno, ficará muito estranha se os vestir, assim tambem como brincos muito grandes em pessoas de baixa estatura, por mais que voce ache lindo não lhe cairá bem. Ja os brincos de argolas, são incríveis e ficam bem em todo tipo de mulher , porem quando coloridos se tornam um  hilários.












Falando um pouco de qualidade, não adianta voce comprar um "brinco" para uma festa Chic com o feixo deste modelo da foto, desculpe , mas quem conhece , conhece e vai saber que voce o comprou na lojinha da esquina da sua casa. Os "brincos" na versão melhorada , são aqueles que tem o acabamento da mesma pedra ou do mesmo estilo que o pingente, então fica esperta e não vai dizer que, pagou uma "fortuna" por ele.


Alguns tem este desing, porem, voce pode observar que, são bem mais trabalhados e o material é muito melhor, nem fale!!!












Ja os de strass voce pode usar com tudo, desde que seja a noite, roupas simples, calça jeans, e nas festas, eles são maravilhosos, só que mais uma vez eu digo que não exagere, tome muito cuidado se a roupa for estampada.


















Acredito que contribui mais um pouco com a nossa  "ELEGÂNCIA", mulheres bem vestidas não são as que pagam caro mas sim , as que com pouco dinheiro provocam suspiros aos olhos de quem as vê!







Esta é a minha dica de hoje!
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.