segunda-feira, 16 de maio de 2011

ABAJUR um toque mágico

Encontrei uma revista antiga que ao folheá-la fui reparando nos diferentes modelos de abajur.







Eu amo abajur . Gosto de sala com luz indireta, discreta e pra quem não sabe, que acalme o ambiente e as pessoas.


Certa vez , eu tinha mais ou menos uns 18/ 19 anos, fui convidada para uma festa, na época eu trabalhava como modelo e meus amigos a maioria eram modelos, então me arrumei como de costume, no estilo, e acompanhada de gente bonita caprichei um pouco mais.


Fomos pra esta festa que era em São Paulo, em um bairro na zona central.

Chegando la, em um apto simples porem com uma sala gigantesca, me deparei com vários abajures, mas tinha tanto abajur, um  mais lindo que o outro, fazendo da sala um perfeito ambiente de pessoas que, naquele momento, pareciam ser as mais elegantes do mundo. Todos conversavam baixo e o som era muito gostoso e suave.



Foi minha paixão pelos abajures espalhados na terra!!! Meninas , não tem coisa mais elegante numa sala do que um belo abajur ligado.


Ja estive em alguns ambientes muito chics, mas que mesmo com tanto luxo , não tinha o toque final O Abajur, sinceramente...fica sem graça.



Em qualquer lugar o abajur dá um toque diferenciado, dá uma olhada neste modelo de pé, ao lado de duas cadeiras antigas, imagine sem ele, ficaria totalmente sem graça não é mesmo?



Voce pode tambem colocar perto de um vaso com água e flores, fica divino. Ou projete ele no chão jogando a luz pra cima, voce não imagina como a sua sala vai ficar chic!

Quer acalmar as crianças? Experimente desligar a luz do teto e ligar o abajur, ele é mágico!
´
Esta é a minha dica de hoje.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.