quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cheirinho de sabonete







Nossa eu não tinha me dado conta a quantidade de sabonetes que eu tenho em casa.
Descobri que, alem das toalhas de banho (que vou falar na proxima postagem) que amo de paixão , tambem gosto demais de sabonetes.

Com suas deliciosas fragancias, os sabonetes são capazes de perfumar a casa inteira quando realmente são bons. 
Eu os tenho espalhados em todo lugar, foi ai, que descobri a minha paixão, limpando minhas gavetas e armários, cada canto tenho um, pra dar um cheirinho sabe. Ai que delicia. Gosto muito deles em potes de viros tambem no banheiro , me da a sensação de banheiro limpo. rs



MOro em cidade litoranea, e como voces sabem eu luto constantemente com o cheiro da maresia, foi ai que fiquei viciada em sabonetes.



Alem disto, descobri que as pessoas gostam muito de ganhar sabonetes afinal , quem não gosta de um banho realmente cheiroso ???

Existem marcas que são totalmente naturais e com cheiro de frutas, ai que tudo!!!!

Nem sempre temos intimidade para presentear alguem, mas quando se trata de uma lembrancinha, o sabonete é um luxo, seja la pra quem for, chefe, amiga distante, sogra.
Visitar uma amiga e levar um sabonetinho é muito delicado e ajuda a criar laços mais fortes, sabonetes liquido são ideais pra isso.

Um sabonete na data do aniversário dependendo da embalagem que pode ser cheia de laços e ficará muito legal .

Homens tambem podem ser presenteados com sabonetes, e ai acaba com aquele desespero que ficamos de "o que eu compro pra ele?".









Voltando aos armários, depois de limpos, e passado o lustra móveis, coloque o sabonete entre as roupas, fica demais cheiroso.
Sua familia olhará com bons olhos, as crianças sentirão e entenderão o carinho com que voce está cuidando das suas roupinhas e o maridão da mesma forma , enxergará voce como uma mulher virtuosa.



Ahhhhhh, ia me esquecendo dos maravilhosos sabonetes esfoliantes, se voce está cansada, chegou do trabalho exausta, vá direto para o banho, ligue o chuveiro o mais


quentinho que seu corpo aguenta, e passe o esfoliante, menina a sensação maravilhosa que os esfoliantes dão ao corpo, é perfeita!! Alem do cheiro que fica, tanto no corpo, quanto no banheiro, e as vezes, até a casa toda, isso é realmente RELAXANTE!!!


Uma das grandes marcas que gosto muito é a Natura,  a empresa tem vários cheiros maravilhosos da linha Ekos, um dos que eu gosto mais é o andiroba,  pra mim ele é perfeito, com a fragancia forte ao ponto da minha toalha ficar cheirosa, isso é demais ne?

Temos muitas marcas no nosso Brasil,  sabonetes feitos por artesãs, que se especializaram, o que pra mim , eles são perfeitos e muito cheirosos, sem falar na graça,  e personalizados, com modelinhos incríveis e fofos que podemos dar de lembrancinhas em festas, reuniões ou até mesmo em casamentos.


O cuidado com a casa não se limita em apenas limpá-la , mas quando o fazemos  com detalhes a tornamos nossa mansão, e isto é essencial!!!!

Esta é a minha dica de hoje!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.