domingo, 16 de fevereiro de 2014

BOLO PEGA MARIDO

                                   PEGA MARIDO?????

Acho que esta receita pega todo mundo...meu genro comeu 3 pedaços numa tacada só....hahahha








1 lata de leite condensado
1 latade leite (integral ou desnatado)
1 vidro de leite de coco
1 lata de farinha de trigo
1/2 lata de açúcar
3 ovos
3 colheres de sopa de manteiga ou margarina sem sal
##Ps-  a lata mencionada é a  mesma do leite condensado!




Modo de preparo:
Unte e enfarinhe uma forma de pudim;
Pré-aqueça o forno a 180° C.












Coloque TUDO no liquidificador, bata, despeje na forma.
Diminua o forno para 180 C e asse por 25 min ou até que esteja dourado e firme.



















Pra cobrir, um brigadeiro branco ou beijinho ...
Fica demaissssssss

Meu genro comeu 3 pedaços seguidos, minha filha cinco pausadamente...hahahaha todos amaram!!!!

Esta é a minha dica de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.