quarta-feira, 19 de junho de 2013

                                                   Lustres, qual o modelo certo?

Em casa sempre gostei de lustres simples os modelos mais práticos para limpeza foram meu alvo de consumo durante muito tempo. Mas de uns tempos pra cá, meu sonho de consumo mudou!!!



Olhando revistas, indo em restaurantes e em algumas casas comecei a observar que existe o modelo certo pra cada casa, pra cada ambiente e pra cada tipo de pessoa... é sério.
Existem modelos feitos  a mão mas que o seu valor não chega nem perto do que vou dizer...



Fiquei desnorteada  com o que já vi, me interessei a fazer uma pesquisa que me transportou ao Reino dos Lustres, saiba que é a mais pura verdade quando se trata de "reino" o fato é que , os valores de um bom lustre começa com $300,00 mas não tem fim!!


Dentro disto é claro, fica a pergunta titular da postagem... qual o modelo certo pra minha casa? Devo investir quanto???



Estamos falando mesmo em investimento???
Sim, saiba que um bom lustre chega a ter liquidez! Voce compra e amanhã, voce vende. Casas de usados e empresas de "vende tudo" voce encontra lustres da época de Dom Pedro pela bagatela de a partir de $5.000,00 que tal??



Enfim , temos os modelos com cristais de swarovski, quanto voce pagaria por um modelo deste ou, quanto voce acredita que custa??



É um mercado grande e muito bem explorado ao qual o nosso "reino" ainda não nos permitiu conhecer de perto!


Eu estou no momento escolhendo algumas peças que pretendo comprar...mas ainda não deu.


Quero algo ainda dentro da simplicidade porem, algo que chame mais a atenção em minha casa, quero mesmo abafar nos próximos longos anos...



Minha dica? Ahhh minha dica de hoje é que voce também arrume a sua casa, as vezes priorizamos coisas que nos escorregam pelas mãos, pizzas é uma delas se pararmos um pouco pra pensar , nosso dinheiro vai mais com comida e acabamos jogando tudo no lixo por que nem comemos tudo que compramos. Economiza um pouco mais e veja o quanto sobra na sua conta, com este que sobrou com certeza voce poderá comprar um LINDO LUSTRE!!!




Esta é a minha dica de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.