sábado, 8 de junho de 2013

Lavando, lavando ...esfregando , esfregando!!!!


No tempo da minha mãe , lavar a louça era a coisa mais gostosa, talves por que eu era pequena e criança gosta de ajudar... pelo menos eu era assim.

Hoje, pra mim lavar louça se tornou quase que um desespero, primeiro por causa dos detergentes fortes que acabam com as mãos, depois por causa do trabalho da minha manicure em pintar as minhas unhas e agora, surgiu-me um novo problema... a esponja de lavar louças!!!!


Estou indignada, pasma e muito chateada. Não consigo sentir mais firmeza em nenhuma delas para comprá-las com ar de felicidade. Tenho sido bem prejudicada neste aspecto a começar que, quando voce vai comprar UMA boa voce tem que levar QUATRO...meu , se eu preciso de uma e vai durar um tempinho, por que é que eu tenho que levar 4???

 Elas deveriam durar pelo menos até o mes seguinte, mas não.... ja vem 4 por que é pra voce usar por semana. Ahhhhhhhhh , e a conversa vai longe, dizem que é por causa da HIGIENE...para com isso, ta me achando ou me tirando??? Eu uso a esponja pra lavar louça não pra lavar o vaso sanitário, por que este eu lavo com outra é claro!


 Enfim, o mérito não é pra isso e sim, pra mostrar aqui que a verdade não está sendo dita e nem a esponja está durando o suficiente para eu ser feliz.



Eu uso cloro na cozinha e outros produtos alem de que , eu fervo talheres e utensílios após usá-los para desengordurar totalmente e ai, ainda jogo na minha esponja deixando-a totalmente esterelizada, faço isto sempre! Então pára!!! Eu sei que a durabilidade dela seria bem maior se tivesse um material mais resistente, por que higiene tem e muita na minha cozinha, não acho necessário trocar 1 vez por semana e, eu gostaria de que respeitassem minha opinião na minha própria casa, ao invés de querer que eu engula a obrigatoriedade de adquiri-las de uma só vez!



Concluindo aqui meu desgosto, gostaria que houvesse interessados em investir na coisa certa...

Precisamos nos movimentar neste sentido , ja que a "palha de aço" que hoje tambem ja não é mais la estas coisas, está tentando voltar para suas melhorias.


Com a ajuda de cada uma das que lerem esta manifestação, poderá se tornar um inicio de esponjas boas e que facilitem realmente o nosso dia a dia e até quem sabe, modelos que nos deixarão felizes e exibidas na nossa cozinha...



Esta é a minha dica de hoje




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.