sábado, 6 de julho de 2013

Por que eu me amo!!!!

                                         Por que eu me amo!!!


Bem, depois de uma semana cheinha de trabalho, cansaço, loucuras, só mesmo um momento nosso...
Cuidar da pele, do cabelo, sombrancelhas, das unhas, das pernas ...ahhhhhhh cuidar de nós neh...tambem somos gente!!!

Cuidamos de todo mundo, e quendo chega a nossa vez , fazemos sempre corpo mole...fala a verdade!!!

Chega! Vamos ter o que precisamos, se não podemos ir a academia e ao spa, eles virão até nós.

Depilação nas pernas é coisa séria , não dá pra ficar sem, e o que falar do buço, axila, e virilha...viche!!!

Então, vai ai a dica pra voces: FORÇA, CORAGEM E ÂNIMO!
                          VOCE percisa cuidar de VOCE!!!



Essa semana que passou, olhei o face do face de uma amiga do face, rs, e sabe de uma coisa, fiquei com vergonha de mim. 

A  fofa, era muuuuuuuuito sarada. Ela tinha pelo menos 50 e o corpo dela era como de uma de 25 , sério! Fiquei envergonhada.


Achei o máximo e tô partindo pra cima, chega!!!
É vergonha alheia não exercitar, não se cuidar, não se tratar...Então vamos que vamos, repita comigo:

                       Eu quero!!! E daí ninguem mais vai nos impedir.

                                                              Hahaha.



Quanto ao cuidado de hoje, sábado é um dia especial e merece que, aliás, nós merecemos nos olharmos de uma forma mais posicionada.

Vamos la então, comece com o rosto, lavando e passando um belo creme. Depois vamos ao corpo, depilar, raspar enfim o que tiver que fazer e por fim, um delicioso creme corporal para ficar macia. ÔDÊLÌÇÀ!




Depois disto, um banho de creme nos cabelos para amanhã quando acordar , lavar , secar e ficar linda. Chega de ficar no domingo com a cara amassada ta? 












Espero que voce seja ealmente centrada em tudo que leu e aplique por que eu, to indo nessa!!!!




Esta foi a minha dica de hoje!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.